Como inspirar pessoas ???

Falando abertamente, eu tenho um certo problema no que tange diversão.

Ficar sentado em barzinho falando de trabalho e politica, nunca foi a coisa mais divertida pra mim, mas o que eu realmente ODEIO, é gente que não sabe se divertir e corta o barato dos outros.

Para animar a vida temos que NOS divertir com aquilo que nos dispusermos a fazer, seja lá o que for.

Acredito que exista um sem numero de pessoas chatas por ai. Sabe bem do que estou falando?

Aquele mala que sai de casa para se reunir com os amigos e nem sequer posa para uma fotinha, o chatão que fica tirando sarro do corte de cabelo do colega que deu errado, o mané que fica se vangloriando da “ótima” semana no escritório, mas que fica enrolando para pagar a conta do bar, … e por ai vai.

Quando você se deparar com esse tipo de gente, lembre-se do “O SEGREDO” e faça como o rapaz do video abaixo, porque pelas leis da atração energia positiva atraí energia positiva e os chatos vão ficar com a pessoa que eles mais gostam… eles mesmos

 

Inspire pessoas iguais a você

~ por danielcelha em 15/06/2009.

Deixe um comentário

 
