Comandos em Ação

Eu não sei você rapaz de mais ou menos 25 anos de idade, mas eu tive um sem número desses bonecos e assistia assiduamente os desenhos no Show da Xuxa todos os dias de manhã.

Acho que a parte mais legal dos bonecos era desmontá-los. Eu devia ter uns oito ou nove anos de idade e meu irmão mais velho tinha um conjunto de “chaves phillips” , mas não dava outra. Minha comprava o boneco e ele durava (com a mesma forma) uns dez minutos.

E agora que cresci não posso mais brincar com os bonecos, mas posso assisti-los no cinema.

[Você pensando]: ” O QUEEEEE??????”

Sim, pessoal !!! VAI TER FILME DO COMANDOS EM AÇÃO !!! (G.I.JOE para os americanos gays e malas).

Sairam os posters do filme e diga-se de passagem a mulher-cobra está fabulosa.
Clique na foto e confira

comandos-capa16

~ por danielcelha em 16/06/2009.

Deixe um comentário

 
