AH as mulheres …

Não sei quanto aos demais heterossexuais por ai, mas eu sou um grande admirador de mulheres.

A mulher tem formas, homens têm abstrações.

Nunca vou entender exatamente o “tipo” ideal de homem ou de mulher, mas sinceramente os gostos sempre serão muito pessoais.

O nosso colírio de hoje é uma mulher fantástica, tanto na forma quanto seu conteúdo.

Nestes tempos que as celebridades utilizam de muita exposição sexual e posturas vulgares, encontramos oásis de simplicidade, misturado a uma maturidade feminina, fazendo homens e mulheres ao redor do mundo deixarem seus queixos cairem perante a excomunal beleza de Mônica Bellucci.

 

Nos anos 80, Bellucci abandonou os estudos de Direito na Universidade de Perúgia para seguir a carreira de modelo e a carreira cinematográfica internacional.

Considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004 (já com quarenta anos de idade) pelos leitores da revista masculina Maxim’s, Bellucci escandalizou o público do Festival de Cannes em 2002, ao participar de uma das cenas mais violentas e realistas de um estupro no cinema, no filme Irreversível, do francês Gaspar Noé, também atuando ao lado de seu marido Cassel, com quem tem uma filha chamada Deva. Suas fotos nuas para grandes revistas como Vanity Fair, (para quem posou grávida em 2004 enfurecendo o Vaticano) e seus ensaios fotográficos com grandes fotógrafos como o alemão Helmut Newton, a transformaram no grande símbolo sexual italiano da atualidade e aumentou sua legião de fãs em fansites da Internet

De uma beleza versátil, Monica Bellucci também fez sucesso com o público infantil e adolescente ao personificar a rainha egípcia Cleópatra no filme francês Asterix e Obelix: Missão Cleópatra, baseado nos quadrinhos dos heróis gauleses, um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema na França.

Mônica como Cleópatra

Mônica como Cleópatra

Com o sucesso mundial do filme italiano Malèna, de Giuseppe Tornatore, Monica teve as portas de Hollywood abertas, filmando com Bruce Willis e participando de dois filmes da série Matrix, Reloaded e Revolutions, como Perséfone, seguido de seu papel como Maria Madalena no polêmico sucesso de bilheteria de Mel Gibson, A Paixão de Cristo.

Maria e Maria Madalena

Maria e Maria Madalena

Mais do que ser simbolo sexual de seu país e ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo, Mônica Bellucci consegue a façanha de envelhecer com beleza e dignidade, hoje com 45 anos ainda arranca suspiros dos marmanjos e olhares invejosos das mulheres ,

Nosso colírio da Semana: Mônica Anna Maria Bellucci

Mônica Anna Maria Bellucci

Mônica Anna Maria Bellucci

~ por danielcelha em 17/06/2009.

3 Respostas to “AH as mulheres …”

  1. voce e muito gostosa

  2. Oi meu nome é Flávia. Eu acho a Bellucci simplesmente maravilhosa. Ela tem uma sensualidade que permeia todos os movimentos que faz.
    Ela é uma das mulheres mais belas do mundo não somente pelas formas, mas porque sabe ser mulher de dentro pra fora.
    Eu transaria com ela todos os dias da minha vida até não aguentar mexer um simples músculo do meu corpo.

  3. Monica Bellucci é aquele tipo de mulher natural. Mais do que isto estraga. Que maravilha de mulher!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: