Mulher no volante

Já sabe-se que os homens tem mania de grandeza quando se fala em volante. Vocês homens atribuem toda falta de educação e barberagem no transito às mulheres, e nem sempre é assim. Dizem frases como “mulher no volante e perigo constante” e eu te digo que “mulher louca no volante é perigo constante”. Você não quer correr o risco de bater o carro, de capotar, ou de arrumar uma confusão em meio a uma rodovia, ou quer? E também você não quer passar o fim de semana todo ouvindo sua mãe contar para a familia toda o quanto você é chato. E nem quer fazer sua namorada ficar irritada com você e ter que ouvir aquele discurso de meia hora sobre o quanto você é machista e se sente poderozo demais. Ou quer?
Então, aprenda a não irritá-la quando ela está dirigindo.

Primeiro passo: Relaxe
Deixe sua mente relaxada, por mais medo que você tenha de estar no carro com ela, tenha fé, nunca pense no pior. Se você está relaxado é sempre mais fácil lidar com a situação.

Segundo passo: Deixe-a relaxar
Mulheres procuram se concentrar muito no transito, então, deixe que ela faça isso, não fique puxando assuntos sobre problemas, principalmente se o problema diz respeito á transito. E ao entrar no carro de uma mulher, por mais que voc~es sejam intimos, JAMAIS faça piadas machistas, ouviu? JAMAIS. Além de deixá-la brava, vovê vai tirar toda concentração dela.

Terceiro passo: Não lembre-a de nenhum detalhe.
Não fique lembrando a mulher de por cinto, de engatar a ré, de etc mother fucker que seja, deixe que ela faça as coisas sozinha. Só interfira em caso de vida ou morte

Quarto passo: Não ressalte as falhas dela
Quando ela fizer algo errado, evite fazer piadas, evite dar risadas sarcásticas, evite contar que ela errou.

Quinto passo: Não de palpites
Jamais diga a ela o que fazer, em que rua virar, dar seta, parar e etc. Mantenha sua calma quando achar que algo não esta sendo feito do jeito certo

Sexto : Elogie
Depois de feita a viagem, passeio e etc, diga a ela o quanto ela foi bem, não importa o que tenha acontecido. Se achar que elogiar seria estranho demais, então não faça nenhum comentário, se tratando de transito, silencio já é um elogio para as mulheres.

Acredite, as mulheres odeiam o sentimento de superioridade que os homens têm no transito. é um machismo sem tamanho. Então seja diferente, conquiste um mundo melhor, um transito mais seguro, só Deus sabe o que uma mulher irritada é capaz de fazer com um volante na mão.

Não queremos que cenas como essas continuem se repetindo

~ por danielcelha em 15/07/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: