A garota da escola

 

Eu me lembro da garota da escola … você não ???
A garota da escola tinha todos os tons de cabelo e o todos os brilhos dos olhos … ela nada tem de feia, uma vez que feiura não com combina com os sonhos mais doces e os sabores mais tentadores, logo a garota da escola não flerta de nada que se pareça com defeito.
O único ser a gozar de perfeição é a garota da escola.
Ela não argumenta, ela encanta
Ela não fala alto, é incisiva
Ela não gesticula, orquestra

A garota da escola não é a mais estudiosa e nem a mais preguiçosa, não possuí inimigos ou rivais, trata todos com igualdade e enciuma a todos de sua desatenção charmosa
A garota da escola lhe dá oportunidades que só você percebe e ainda assim deixa-se passar por outra pessoa somente para lhe agradar.

Compartilha de seu lanche, de sua lição de casa, de sua bicicleta, de seu tempo, de seus suspiros, de suas lamurias, de seus sonhos , de sua alma … Ah sim. .. os dons de deixar-nos  horas e tardias madrugadas pensativos com seus encantos.

Isso sem falar das lágrimas, as lágrimas solitárias e doloridas da falta que ela nos traz. A garota da escola consegue passar   as férias inteiras no seu pensamente e transformar 1 mês em 100 anos com a mesma facilidade.
Eu amei a garota da escola mais que qualquer outra garota e com o testemunho de vítima, réu, júri, juiz, delegado, carcereiro e executor, afirmo que a garota da escola ainda habita em mim. Como um demônio antigo e perpétuo, cada pensamento, cada fagulha de luz, cada gesto é lembrado como se agora acontecesse.

Dores de saudade, de angustia, de um relógio que jamais chega no amanhã, até que o frio do sono e as olheiras das poucas horas dormidas te lembrem que o amanhã acaba de chegar.
Hoje, homem crescido que sou, não me rebaixo a dor que a escola carrega e todo esse período de transformações e descobertas. Coisas essas que deixamos passar sem nunca mais lembrar … mas aquela linda garota, vive encrostada dentro dos nossos corações da mesma forma que a víamos perfeita e imaculada.

Daniel Vianna

Anúncios

~ por danielcelha em 07/01/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: